segunda-feira, 4 de agosto de 2008


esCalar o Tempo é uma empresa com pouco mais de um mês que se dedica à prestação de serviços na área da estética, em especial a tratamentos de radiofrequência ( conhecida nos dias de hoje como a lipó-escultura sem cirurgia).

Estes tratamentos são feitos em: Parafarmácias, Clinicas, Ervanárias, Gabinetes de estética, Cabeleireiros, e Consultórios.

Os tratamentos são mensais, por essa razão uma vez por mês estamos em locais diferentes,
por enquanto apenas na zona da grande Lisboa.

para mais informações:

Teresa Torgal:

931 165 334


1 comentário:

Maysha disse...

Para mim, que tenho efeitos comprovados no meu corpo, a radiofrequencia é a oitava maravilha do mundo. Com apenas 2 tratamentos tenho mudanças espectaculares, que me deixam imensamente feliz.
Ganhei outra confinça, a minha auto-estima subiu imenso e estou a gostar de me ver ao espelho. Obrigada Teresa tornou-me uma mulher feliz.
Um beijo de luz
Isa